Carlos Silva
No dia que minhas lágrimas perceberem que eu também sei sorrir, haverá festa em meus olhos.
Carlos Silva
Paulistano, criado no sertão da Bahia, Cantor, compositor, cordelista e escritor, e Mestre de culturas populares, que desde criança, teve as suas melhores influências calcadas ainda no berço da nossa musica de raiz, onde através de repentistas, emboladores e artistas circenses de meio de feira se descobriu na musica.
Amante da música regional brasileira, Carlos Silva se destaca, compondo canções que fala da nossa identidade socio politica e cultural, valorizando a nossa gente e a nossa terra. Na atualidade, o poeta cantador segue compondo e levando sua marca singular a pontos dominantes da cantoria.
Recentemente, lançou um cd onde faz homenagem ao cantor paraibano Zé Ramalho. Sua primeira música de trabalho foi ESTRANGEIRISMO, onde brinca com as palavras inglesas de uma maneira que faz com que o publico perceba o exagero do uso desta lingua em nosso país.
Além das apresentações musicais, Carlos tem um trabalho rico em cordéis, com vários títulos lançados, e mais algumas dezenas para lançar.
21 lições para o século 21 explora o presente e nos conduz por uma fascinante…
A arrecadação federal de impostos alcançou R$ 186,5 bilhões em fevereiro de 2034, o melhor…
Projetos da chamada pauta verde, de transição energética, e as propostas legislativas de modernização dos…
2023 vai indo embora e, no folhear da agenda para rever fatos transcorridos, a impressão…
Recentemente, no último South by Southwest - festival norte-americano de inovação e tecnologia - o…