O abacate é uma fruta incomum porque contém uma grande quantidade de ácidos graxos monoinsaturados. Isso os torna sabor amanteigado e rico – perfeito para adicionar profundidade e cremosidade a um prato.
Eles também são ricos em fibras, vitaminas B (especialmente folato), vitamina K, potássio, cobre, vitamina E e vitamina C.
Por causa de seu alto teor de gorduras saudáveis, folato e potássio, o abacate é uma ótima escolha durante a gravidez (e sempre).
As gorduras saudáveis ajudam a construir a pele, o cérebro e os tecidos do seu filho, e o folato pode ajudar a prevenir defeitos do tubo neural, anomalias de desenvolvimento do cérebro e da coluna vertebral, como a espinha bífida.
O potássio pode ajudar a aliviar as cãibras nas pernas, um efeito colateral da gravidez para algumas mulheres. Na verdade, os abacates contêm mais PotassiumTrusted Source do que as bananas.
Experimente-os como guacamole, em saladas, em vitaminas e em torradas de trigo integral, mas também como substituto da maionese ou do creme de leite.
21 lições para o século 21 explora o presente e nos conduz por uma fascinante…
A arrecadação federal de impostos alcançou R$ 186,5 bilhões em fevereiro de 2034, o melhor…
Projetos da chamada pauta verde, de transição energética, e as propostas legislativas de modernização dos…
2023 vai indo embora e, no folhear da agenda para rever fatos transcorridos, a impressão…
Recentemente, no último South by Southwest - festival norte-americano de inovação e tecnologia - o…