Os organizadores de Tóquio 2020 disseram nesta quinta-feira que todos os 68 patrocinadores domésticos dos Jogos Olímpicos concordaram em princípio em estender seus contratos para o evento, ao mesmo tempo em que o aumento de infecções por coronavírus no Japão ofuscam a Olimpíada.
Os Jogos de Tóquio 2020 foram adiados por um ano devido à pandemia.
“As empresas parceiras me falaram sobre a situação difícil em que se encontram por causa da pandemia”, disse o presidente da Tóquio 2020, Yoshiro Mori, em entrevista coletiva.
“Mas eles também me disseram que definitivamente querem que os Jogos sejam realizados e que estão dispostos a oferecer o máximo de apoio possível.”
Os organizadores da Tóquio 2020 preveem mais de 22 bilhões de ienes (212 milhões de dólares) em contribuições adicionais, segundo Mori.
Entre os patrocinadores domésticos estão empresas duramente atingidas por uma queda acentuada na demanda por viagens em meio à pandemia, como Japan Airlines, All Nippon Airways e a agência de viagens JTB Corp.
Reportagem de Kiyoshi Takenaka
Fonte: Reuters
Imagem: Pixabay
Se você está buscando como melhorar o SEO do seu site, saiba que a Agência Difusão é a…
A Agência Difusão é especialista em SEO (Search Engine Optimization) e ajuda empresas locais a conquistarem maior visibilidade no…
A Agência Difusão combina design moderno, tecnologia avançada e estratégias de marketing digital para entregar…
Uma agência de tráfego é uma empresa especializada em gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital com…
Renovar um site vai muito além de simplesmente mudar seu visual. Envolve a modernização da…
Em um mundo cada vez mais digital, onde as interações ocorrem a todo momento nas…